Masters of Sex

Masters of Sex Thomas Maier


Compartilhe


Masters of Sex


Eles revolucionaram o estudo do sexo




Muito antes de surgirem Sex and The City e ViagraTM, dois pesquisadores da sexualidade e experts em amor e intimidade, William Masters e Virginia Johnson, ensinaram aos americanos tudo que eles precisavam saber sobre o que realmente acontece entre quatro paredes. Masters of Sex é baseado na história real desses dois norte-americanos que revelaram um universo prazeroso e desconhecido no que se diz respeito a pensar, falar ou praticar o sexo.



O aclamado biógrafo Thomas Maier mostra nesse livro - por meio de entrevistas com o tímido William e a ambiciosa Virginia - como essa dupla excêntrica mudou o modo como devemos entender o sexo e a sexualidade, enquanto o casal tentava descobrir como funcionava o próprio relacionamento.



Divertido, revelador e muito bem escrito, Masters of Sex - que foi adaptado para a televisão pelo canal HBO e já teve a segunda temporada confirmada no Brasil - ilumina os eternos mistérios do desejo, da intimidade e da psique humana.

Edições (1)

ver mais
Masters of Sex

Similares

(1) ver mais
George Lucas - Skywalking

Resenhas para Masters of Sex (5)

ver mais
Esplêndido
on 23/4/22


Biografia dos maiores de 2 grandes especialistas sobre a sexualidade humana. Como foi importante o estudo deles, conseguiram ajudar muitas pessoas e derrubar vários tabus sobre o tema. O livro aborda a perfeição do lado profissional e a contradição do lado pessoal. Enquanto os mesmos auxiliavam vários casais na busca por uma maior interação e compreensão na vida a dois, eles próprios viviam totalmente o oposto. Virgínia se mostrava uma figura forte, determinada, mas vivia a sombra de ... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam4
Avaliações 3.9 / 59
5
ranking 31
31%
4
ranking 42
42%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Camille
cadastrou em:
26/02/2014 17:18:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR