As Vagas Gigantes

As Vagas Gigantes Marcelo Rua


Compartilhe


As Vagas Gigantes


Novo Romance da Juventude Brasileira




O primeiro livro Os Dias Voláteis traçava um panorama da juventude brasileira em um período muito volátil de nossas vidas, porém de grandes transformações: a transição da juventude para a vida adulta.

A obra anterior Os Dias Voláteis e este As Vagas Gigantes se impõem como obras em separado as quais podem ser lidas de forma independente, sem que a sua cronologia seja de alguma forma afetada pela não-leitura de uma obra em primeiro lugar à de outra ou vice-versa.

A obra atual As Vagas Gigantes contém o que se pode considerar a continuação natural de Os Dias Voláteis, remetendo a um período mais maduro do protagonista Carlos Manfredo Júnior, buscando resgatar o amor de sua vida, trilhando um caminho que o levará ao rompimento com os fantasmas de seu passado, culminado finalmente em sua redenção final, como um vagalhão, um tsunami, uma onda, uma vaga gigante que tudo engole e faz naufragar, sepultando definitivamente o passado nas profundezas do mar que é a memória!

Edições (1)

ver mais
As Vagas Gigantes

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Bianca
cadastrou em:
28/02/2014 18:40:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR