Teia de Traições

Teia de Traições M. K. Hume


Compartilhe


Teia de Traições (Trilogia Merlin #3)





Assim termina a jornada do lendário mago Merlin, uma história de lealdade, sacrifício e traições.
Retornando a sua terra natal, Myrddion Merlinus encontra uma nação dominada pelo medo e pelo caos. A Britânia está imersa em uma guerra sanguinária contra os invasores saxões, e Myrddion, obrigado a jurar total obediência para salvar a vida de seus companheiros, coloca seus dons de curandeiro a serviço do Alto-Rei, Ambrósio, um homem sábio e justo.
Mas as malhas do destino farão esse conselheiro dos reis responder a um novo senhor: o grande Uther Pendragon, que fará tudo para que as habilidades de Myrddion o aproximem cada vez mais de seus objetivos – e o afastem de sua própria loucura.
Em um terrível jogo de sofrimento e sacrifício, o curandeiro deverá mais uma vez lutar por sua sobrevivência e pela glória de seu povo, tendo apenas como consolo sua própria profecia de que tudo aquilo não será em vão.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Teia de Traições

Similares

(18) ver mais
A Morte de Um Império
A Profecia
Sombras Eternas
O Guerreiro do Oeste

Resenhas para Teia de Traições (4)

ver mais
Um final sem fim.
on 24/5/21


Como todo final, deixa um gostinho amargo na boca. Algumas coisas não foram como eu esperava, outras saíram melhor do que imaginava. Uma saga pesada no começo, que vai amenizando confirme a leitura avança.... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 4.3 / 84
5
ranking 49
49%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Yasmin
cadastrou em:
07/03/2014 12:08:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR