O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga Letícia Kartalian


Compartilhe


O Irmão da Minha Melhor Amiga





Eu, Olivia Dream, tinha mesmo o trabalho dos sonhos nos setores de parecer crítico e aquisições de livros numa grande editora nova-iorquina. Apaixonada e dedicada pelo que faço, não tinha tempo para relacionamentos interpessoais além dos que já possuía com meu pai e minha melhor - única - amiga, Alice.
Mas precisei reavaliar meus conceitos ao aceitar a companhia de um completo estranho em minha casa.

Bryan Devitto não deveria ser tão atraente e muito menos parecer tão à vontade esparramado no sofá da minha sala de estar. Mas o hóspede se encaixava tanto na minha rotina que era quase como se sempre tivesse feito parte dela. E se um único dia convivendo com ele já tinha sido uma prova tentadora, como eu lidaria com aquela visita intrigante e confiante vivendo sob o mesmo teto e respirando o mesmo ar que o meu por um mês?

Conviver com um estranho se tornou apenas um detalhe quando uma forte química se acendeu entre nós dois. E me sentir profundamente atraída por alguém do sexo oposto pela primeira vez em muito tempo se tornou um problema por ele ser... O irmão da minha melhor amiga.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Irmão da Minha Melhor Amiga

Similares

(2) ver mais
Toward The Sound of Chaos
Teto para dois

Resenhas para O Irmão da Minha Melhor Amiga (27)

ver mais
o irmão da minha melhor amiga
on 9/6/22


Graças a Deus minha melhor amiga não tem irmão kkkkk. Achei um livro bem interresante, achei q fez bastante drama pra a historia da Alice mas baseado no plot do livro acho q é normal né kkkkk. Eu simplismente amei o Aiden, achei q ele irira ser um babaca mais ele é maravilhoso, amei como ele tratou a Alice, amei q tudo se revolve com tanta facilidade, honestamente tava bem cansada de ler livro de romance e sempre ter um drama sobre não querer namorar, ou o casal começa a namorar e um... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.6 / 224
5
ranking 23
23%
4
ranking 42
42%
3
ranking 29
29%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Letícia Kartalian
cadastrou em:
11/03/2014 03:14:26
Letícia Kartalian
editou em:
13/12/2021 16:43:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR