No Limite da Ousadia

No Limite da Ousadia Katie McGarry


Compartilhe


No Limite da Ousadia (No Limite #2)





No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
No Limite da Ousadia

Similares

(12) ver mais
Fingindo
No Limite da Atração
No Limite do Perigo
No Limite do Desejo

Resenhas para No Limite da Ousadia (75)

ver mais
Uma releitura que não canso de me apaixonar!
on 5/7/21


Já tinha lido esse livro ha uns anos e deu uma vontade louca de reler quando o vi na promoção da Amazon?não me arrependi! Uma protagonista forte e sofrida, apesar de muito jovem! Sua transformação é linda!... leia mais

Estatísticas

Desejam542
Trocam19
Avaliações 4.2 / 1.772
5
ranking 45
45%
4
ranking 38
38%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lane @juntodoslivros
cadastrou em:
19/03/2014 18:16:09
Beatriz Soares
editou em:
05/07/2017 10:20:34
Beatriz Soares
aprovou em:
05/07/2017 10:21:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR