Perigo

Perigo Nora Roberts


Compartilhe


Perigo





Coletânea de três histórias (Negócio de risco, Alerta da natureza e A suspeita).



Negócio de Risco – O advogado Jonas Sharpe viaja para a ilha de Cozumel com a missão de investigar a morte de seu irmão gêmeo, Jerry. Ele trabalhava para Liz Palmer, dona de embarcações para passeios turísticos e de uma loja de aluguel de equipamentos para mergulho. Jonas desconfia que Liz seja a responsável pela morte de Jerry, por isso tenta seduzi-la para descobrir a verdade.



Alerta da Natureza – A historia se desenvolve em torno da morte de um dos hóspedes de uma pousada nas montanhas. O corpo é descoberto pela fotógrafa Autumn Gallagher, que logo se dá conta de que todos na casa são suspeitos, incluindo Lucas McLean, por quem é perdidamente apaixonada.



A Suspeita – O agente federal Roman De Winter parte sob disfarce para as ilhas Orcas a fim de investigar um caso de falsificação e contrabando. A principal suspeita é Charity Ford, dona de um hotel que herdou do avô. Ao ser contratado por Charity como ajudante para terminar a reforma do estabelecimento, Roman conclui que ela não está envolvida no caso, mas que corre grande perigo.


Edições (1)

ver mais
Perigo

Similares

(6) ver mais
A Lenda de Charlie
Alerta da Natureza
Farsante
A Cabana

Resenhas para Perigo (16)

ver mais
on 7/3/09


Quando vi esse livro, logo pensei: "Meu Deus! Pra que isso tudo!" Ele realmente se parece com uma bíblia de tão grande. Mas se ser grande é sinônimo de ser bom, nesse livro isto está totalmente errado. Perigo é mais um desses livros para quem não tem nada melhor para ler, com três histórias sem graças, com romances melosos e intrigas fúteis. Mas os três possuem certo grau de suspense que não me deixaram abandoná-lo. Nora Roberts veio com todo o seu espírito melodramático para escrever ... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam5
Avaliações 3.9 / 476
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Alissa
cadastrou em:
08/01/2009 14:47:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR