Coração Cheio

Coração Cheio Iara Teixeira


Compartilhe


Coração Cheio





Mesmo quando não se está à procura do amor, ele pode estar buscando por você. Alice não se lembrava de ter conhecido Gustavo anos atrás, mas ele nunca se esquecera dela. Nem o reencontro conturbado nem a polícia seguindo seus passos o fizeram desistir de tê-la novamente.
Então, ajudá-la a lidar com seus conflitos e usufruir de sua nova vida foi a melhor maneira que ele encontrou para aproximar-se, mesmo que sua própria liberdade estivesse em jogo.
Sentir o coração cheio, repleto de amor e desejo, sendo livres juntos é uma forma doce e sensual de encarar novas verdades e deliciosos desafios.

Edições (1)

ver mais
Coração Cheio

Similares


Resenhas para Coração Cheio (2)

ver mais
Esse livro deixou o meu coração cheio de amor *-*
on 6/5/14


É com muito orgulho que lhes apresento meu novo queridinho nacional: Coração Cheio. O livro de Iara Teixeira conseguiu me conquistar com um romance hot encantador. Muito bem escrita e desenvolvida, a narrativa traz ainda pitadas de ação, drama e suspense, o que torna o romance ainda mais emocionante e viciante. Com um início um tanto apressado, Iara Teixeira nos apresenta Alice, uma jovem rica que vive com os pais e os irmãos usufruindo da fortuna conquistada por eles. O problema é ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Autora Nadja Moreno
cadastrou em:
09/04/2014 10:13:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR