Bodas de Cristal

Bodas de Cristal Laury Alves


Compartilhe


Bodas de Cristal


Quanto tempo dura o amor?




Tudo o que ela queria era um conto de fadas, mas acabou descobrindo que o "Felizes para sempre" era mais difícil do que imaginava.
Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?

Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.

Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?

Edições (1)

ver mais
Bodas de Cristal

Similares

(3) ver mais
O que você faria por amor?
Desejos
Eu, Você e o Natal

Resenhas para Bodas de Cristal (7)

ver mais
Maravilhosamente bom
on 19/5/21


Acho que nunca vi um livro para me prender tanto na história.. Raquel e sua vida me surpreenderam com algumas páginas, o fato de eu ter começado a ler, e quando estava quase no fim do livro, eu não queria terminar, aquela tristeza/alegria sabem? ?Nossa que felicidade, tô quase terminando!! Mas meu deus, tô terminando, jaa??? Foi minha reação ao chegar nas últimas folhas.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.7 / 27
5
ranking 70
70%
4
ranking 26
26%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Laury
cadastrou em:
12/04/2014 12:07:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR