Quatro Passos do Poder Pessoal

Quatro Passos do Poder Pessoal Denise Linn


Compartilhe


Quatro Passos do Poder Pessoal


Entende seu passado para ter um futuro brilhante




Se não fosse a imensa energia que colocamos em negar quem somos e em emoções perpetuando: como a depressão, repressão e auto-dúvida, a vida seria uma revelação contínua de alegria e bem-estar. Neste livro inspirador ainda terra-a-terra, curador renomado e professor Denise Linn baseia em sua própria história, bem como da sabedoria ela é recogida de culturas nativas em todo o mundo, para ajudá-lo a curar seu passado e criar um futuro gratificante. Este livro orienta você através de quatro atos profundos de funcionários ajudá-lo na Esse poder se libertar da família negativo e padrões ancestrais para que se possa ajudar a sua luz iluminar o mundo.
Leva apenas um único grande avanço para reestruturar sua história pessoal, para que você pode curar sua árvore de família, tanto para as gerações atrás de você e aqueles que vão seguir-que por sua vez fortalece sua vida. Este livro mostra como dar esse passo de auto-descoberta, assim você pode andar neste planeta com graça e facilidade, enquanto experimenta a majestade do seu ser.

Edições (1)

ver mais
Quatro Passos do Poder Pessoal

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Aurélio
cadastrou em:
19/04/2014 13:34:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR