Rewrite

Rewrite Maciel T.


Compartilhe


Rewrite


A história de Kenny e Bee




"(Após ouvirem que teriam que se separar!)

-Não! – Gritou. – Eu não posso! Eu não posso ficar sem o Kenny!

Olhou para o dr. George por um segundo, como que procurando uma resposta nos seus olhos, mesmo sabendo que ela não existia.

-Ninguém... Ninguém vai me abraçar e me pedir para não chorar, se por um acaso eu estiver triste. – Murmurou. Um murmúrio que me doeu. Doeu muito além do que eu podia imaginar. - Ninguém vai tomar conta de mim, se eu não puder caminhar sozinho. Ninguém. Ninguém vai se importar comigo, e nem me fazer sentir que minha vida vale algo nesse mundo. Ninguém.

Abracei o Bee naquele momento, em um gesto involuntário que foi muito mais forte que eu. Então, eu e ele começamos a chorar um sobre o ombro do outro. Meu mundo desmoronava naquele momento mais do que em qualquer outro."

Kenny Rogers é um garoto que acorda num quarto de repente, sem nenhuma memória, e é amparado por seu suposto irmão mais novo, Robert Rogers, mais conhecido pelo apelido "Bee".

Entretanto, quando Bee lhe conta sobre si mesmo (Até aquele momento, Kenny era um irmão agressivo e violento, viciado em Vodka, e que por vezes, surrava Bee sem razões aparentes), ele percebe que repudia totalmente esses comportamentos, o que não deveria acontecer, se ele só perdeu a memória.

E ao mesmo tempo, percebe que Bee está genuinamente feliz, ao ver que o irmão mudou de atitude, como ele sempre acreditava que um dia iria acontecer.

É quando ele começa a investigar o que realmente aconteceu, na noite do dia em que acordou desmemoriado.

O que realmente terá acontecido naquela noite?

Edições (1)

ver mais
Rewrite

Similares


Resenhas para Rewrite (1)

ver mais
Resenha do livro: Rewrite ? A História de Kenny e Bee
on 16/1/21


Kenny Rogers é um garoto que acorda num quarto de repente, sem nenhuma memória, e é amparado por seu suposto irmão mais novo, Robert Rogers, mais conhecido pelo apelido "Bee". Entretanto, quando Bee lhe conta sobre si mesmo (até aquele momento, Kenny era um irmão agressivo e violento, viciado em vodka, e que por vezes surrava Bee sem razões aparentes), ele percebe que repudia totalmente esses comportamentos, o que não deveria acontecer, se ele só perdeu a memória. E ao mesmo tempo, per... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Maciel
cadastrou em:
23/04/2014 15:16:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR