Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus

Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus J. A. Marcos


Compartilhe


Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus





Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim, tornou-se uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e leva uma vida normal.

Porém, Emily ainda possui dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver.

Com 21 anos, Matt adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems.

Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer.

Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldades de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.

“Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.

Infantojuvenil / Romance

Edições (1)

ver mais
Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus

Similares


Resenhas para Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus (12)

ver mais
Resenha de "Estrelas cadentes não dizem adeus"
on 15/7/14


LIVRO: Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus AUTOR: J.A. Marcos RESENHA POR: Wellington S.O. Escrever um livro não é fácil. Ponto. O que mais vemos agora é novos autores surgindo a cada dia. Virou uma epidemia meio como essas duplas de sertanejo universitário que se proliferam de tal forma que temos a sensação de que se balançamos uma árvore despenca cinco duplas lá de cima. Daí, seguindo o padrão dessas duplas, aparece um mundo de coisas ruins para uma minoria maravilhosa. E que al... leia mais

Estatísticas

Desejam99
Trocam1
Avaliações 4.5 / 59
5
ranking 73
73%
4
ranking 12
12%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

11%

89%

UNO Editora
cadastrou em:
24/04/2014 12:23:37
Marcos
editou em:
02/11/2017 18:18:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR