Toques de Desejo

Toques de Desejo Abby Green
Emma Darcy
Annie West


Compartilhe


Toques de Desejo (Jessica Clássicos #08)


Noites de Paixão; Rumos do Coração; Romance Temporário /// Reedição




NOITES DE PAIXÃO – Abby Green

O francês Pascal Lévêque é rico, belo e está de olho em Alana Cusack. A aparente inocência da repórter o deixa intrigado, afinal, ela já foi casada! Ele não sabe que a relação fora um engodo que apenas a deixara mais insegura.


RUMOS DO CORAÇÃO – Annie West

Sophie fica chocada quando Costas Palamidis aparece em sua casa, em Sydney. A filhinha dele sofre de uma grave doença, e Sophie é a única que pode ajudá-la.
 

ROMANCE TEMPORÁRIO – Emma Darcy

Durante um casamento, Tamalyn Haynes aceita dançar com Fletcher Stanton. Incansável quando se trata de conseguir o que deseja, seja no amor ou nos negócios, ele está decidido a seduzir a arredia Tammy.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Toques de Desejo

Similares

(3) ver mais
Tempo de Paixão
Núpcias de Vingança
BOX - CLÁSSICO JÉSSICA

Resenhas para Toques de Desejo (1)

ver mais
on 11/2/19


Noites de Paixão - Abby Green Paul Léveque tem tudo o que o dinheiro pode comprar e da forma que queria. Mas quando ele conhece Alana Cusak, repórter esportista que cobria a abertura do Campeonato Seis Nações, percebeu que com ela as coisas seriam diferentes. Apesar dos indícios, Paul não acreditava no ar inocente de Alana, afinal ela já fora casada com um astro do rúgbi. Aliás, Alana não era bem vista por muitos ligados ao esporte. Para eles, ela era apenas mais uma alpinista inter... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 3.9 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

5%

95%

Harlequin
cadastrou em:
29/04/2014 15:36:16
Sissa
editou em:
16/07/2017 22:23:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR