O Diamante

O Diamante J. Courtney Sullivan


Compartilhe


O Diamante


A História de uma paixão




Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!
Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.
Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

Literatura Estrangeira / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
O Diamante

Similares


Resenhas para O Diamante (28)

ver mais
Confuso, mas interessante
on 6/4/21


Personagens e histórias ricas em detalhes e informações, mas confesso que me confundi várias vezes entre as histórias de cada núcleo. A parte que eu mais amei do livro foram as visões diferentes do Jason e do Parker sobre a vida. Um sacrificando muito para poder dar o que achava ser o sonho do pequeno. Enquanto isso, na visão de outro foi empurrado para uma vida que não queria, forçado a ser diferente para dar uma vida melhor a outros. A união dessas 2 histórias me fez pensar muito na... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam57
Avaliações 3.5 / 167
5
ranking 20
20%
4
ranking 31
31%
3
ranking 34
34%
2
ranking 14
14%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Yasmin
cadastrou em:
30/04/2014 18:30:23
Dover0
editou em:
15/06/2022 12:44:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR