As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista

As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista Carlos A.Puga


Compartilhe


As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista (Linhagens Mortais #Livro um)





Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou.

A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos.

Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance.

Até agora.

Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual.

Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.
http://linhagensmortais.blogspot.com.br/

Aventura / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista
As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista

Similares

(1) ver mais
As Crônicas de Emert e Calebe Anjos Caídos

Resenhas para As Crônicas de Thommas Grimmauld O Evangelista (3)

ver mais
O oculto está la fora!
on 3/8/14


Há muito mais para se ver quando somos dotados da verdadeira visão, poucos a possuem, mas talvez seja melhor assim. As Crônicas de Thommas Grimmauld é um romance que te transporta o tempo todo para o mistério que o oculto é capaz de revelar, as vezes nem sempre de uma maneira boa. De certo você pode querer que alguns fatos permaneçam escondidos aos olhos do mundo, mas o caos se aproxima e o tempo nunca foi um amigo. Thommas é um personagem que sofre, mas aprende como cada passo... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.0 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

39%

61%

Carlos531
cadastrou em:
02/05/2014 12:51:31
Carlos531
editou em:
19/11/2014 19:19:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR