Enquanto a Chuva Caía

Enquanto a Chuva Caía Chris Melo


Compartilhe


Enquanto a Chuva Caía





Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa.
Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta.
Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança.
Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Enquanto a Chuva Caía

Similares

(5) ver mais
Um Herói Para Ela
Azul da cor do mar
Sob Um Milhão de Estrelas
O garoto do guarda-chuva

Resenhas para Enquanto a Chuva Caía (84)

ver mais
Suave e bem escrito
on 23/5/20


A autora é excelente! A escrita dela é inteligente, flúida, inspiradora e atraente. Eu esperava que a história tivesse mais reviravoltas e barracos (eu adoro um romance conturbado hehe) mas se mostrou uma história de romance mais madura e suave, apesar de algumas complicações na vida do casal. Gostei principalmente da profundidade emocional da protagonista feminina.... leia mais

Estatísticas

Desejam267
Trocam46
Avaliações 4.0 / 664
5
ranking 33
33%
4
ranking 41
41%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Novo Conceito
cadastrou em:
02/05/2014 16:07:59
Cíntia
editou em:
27/02/2017 00:17:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR