Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben


Compartilhe


Seis Anos Depois





Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Romance policial / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
Seis Anos Depois
Seis Anos Depois
Seis Anos Depois
Seis Anos Depois

Similares

(51) ver mais
Um Passo em Falso
Confie em Mim
Não Há Segunda Chance
Seis Anos Depois

Resenhas para Seis Anos Depois (790)

ver mais
on 27/6/21


Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram durante um verão e se apaixonaram perdidamente. Mas, de uma hora para a outra, Natalie decide terminar com Jake e anuncia que vai se casar com Todd, um ex-namorado. E faz Jake prometer que nunca mais voltaria a procurá-la. Jake cumpre a promessa por seis anos. Até que vê uma notícia de que Todd havia morrido e resolve se reaproximar de Natalie. Mas, no enterro, a viúva de Todd não é ela, e sim outra mulher. O casamento não havia passado de u... leia mais

Vídeos Seis Anos Depois (2)

ver mais
QUE LIVRO FOI ESSE? | AQUELE LIVRO QUE TE FAZ VIVER NUMA MONTANHA RUSSA | RESENHA SEIS ANOS DEPOIS

QUE LIVRO FOI ESSE? | AQUELE LIVRO QUE TE FAZ

Seis Anos Depois, do Harlan Coben | Um Bookaholic (VEDA #14)

Seis Anos Depois, do Harlan Coben | Um Bookah


Estatísticas

Desejam1.242
Trocam99
Avaliações 4.1 / 9.160
5
ranking 42
42%
4
ranking 36
36%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Yasmin
cadastrou em:
06/05/2014 17:55:46
Emerson
editou em:
30/07/2016 22:19:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR