O Sobrevivente

O Sobrevivente Gregg Hurwitz


Compartilhe


O Sobrevivente





No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas.

De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho.

Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico.

Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas.

Enquanto o tempo corre de maneira implacável e o prazo de Nate se aproxima do fim, ele luta não só para salvar as duas da morte, mas também para recuperar sua confiança e seu amor.

Edições (1)

ver mais
O Sobrevivente

Similares

(3) ver mais
Você Está Sendo Vigiado
Você é o Próximo
Jogos malignos

Resenhas para O Sobrevivente (45)

ver mais
Maravilhoso
on 8/7/15


esse livro é simplesmente INCRÍVEL, se tornou um dos meus favoritos da vida. Por favor leiam, vocês não vão se arrepender ... leia mais

Estatísticas

Desejam151
Trocam13
Avaliações 4.0 / 437
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

35%

65%

bellafarias
cadastrou em:
06/05/2014 17:57:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR