Bodas de Papel

Bodas de Papel Daniel Moraes


Compartilhe


Bodas de Papel





Bodas de Papel, livro de estreia do jovem escritor Daniel Moraes, em parceria com a Editora Selo Jovem, nos apresenta Michelle, jovem universitária concentrada nos estudos e determinada a ter brilhante carreira profissional, nem que para isso custe ficar distante da família e, principalmente, de qualquer relacionamento amoroso.

Mas, toda determinação da jovem não bastou e ela se rendeu à paixão: Michael, jovem sedutor, cruza o caminho de Michelle, revelando a ela o encanto e os segredos indizíveis de um relacionamento de sexo e amores intensos.

Michelle engravida e ao mesmo tempo recebe o diagnóstico de um câncer que põe em risco a vida de seu bebê. Como lidar com a situação? Michelle será capaz de renunciar a própria vida em prol do bebê? Será capaz de dar à luz?

Bodas de Papel trata, ainda da absurda insistência que nós humanos não desistimos de perseguir: ter o controle sobre tudo.

Embarque na leitura emocionante de Bodas de Papel, um romance repleto de sensualidade e dramas; um estímulo aos apaixonados pela vida e pela experiência intensa de se viver um grande amor.

Drama / Ficção / Romance

Edições (2)

ver mais
Bodas de Papel
Bodas de Papel

Similares

(6) ver mais
Um Amor Para Recordar
O Canto dos Contos
Contos de Natal
O Canto dos Contos

Resenhas para Bodas de Papel (12)

ver mais
Bodas de Papel
on 18/6/14


As bodas da vida, por mais curtam que sejam, são celebrações oriundas do amor. O papel é o símbolo da fragilidade e, ao mesmo tempo da grandeza. Ele tem a simplicidade de acolher as palavras voluntária e involuntariamente, para compor o conhecimento e formar o discurso. Bodas de Papel é um romance imbuído de um drama contemporâneo, com a força do amor e de novas formas de constituí-lo. Tudo pode acontecer enquanto se constrói um relacionamento. O drama vivido por Michael e Michelle,... leia mais

Vídeos Bodas de Papel (1)

ver mais
THE VLOG #2 | LIVROS, DOGS E BODAS DE PAPEL ?  IRMÃOS LIVREIROS

THE VLOG #2 | LIVROS, DOGS E BODAS DE PAPEL ?


Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.3 / 33
5
ranking 55
55%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros)
cadastrou em:
09/05/2014 13:59:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR