Filha do Sangue

Filha do Sangue Anne Bishop


Compartilhe


Filha do Sangue (As Joias Negras #01)


Daughter of the Blood /// Livro 1




Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno.
Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. E quem controlar a Rainha controlará o mundo. Três homens poderosos — inimigos de sangue — sabem isso.
Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável.

Edições (1)

ver mais
Filha do Sangue

Similares


Resenhas para Filha do Sangue (2)

ver mais
Um sussurro na noite, um desejo uma esperança....
on 8/8/20


Em um mundo sombrio existe uma lenda, esta lenda conta a história de uma promessa, um desejo sombrio, de que um dia virá uma Rainha, a Feiticeira negra, mais poderosa de todas e com ela virá trevas e esperança. Ela é o fruto daqueles que crêem, desejo mais profundo dos coração daqueles que sofrem e jogam as suas prestes para o abismo. Poderia continuar, mil formas poéticas de descrever o quanto está história mexe comigo, honra, poder, amor, amizade, respeito.... Em uma sociedade tóxi... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam2
Avaliações 4.4 / 32
5
ranking 59
59%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
25/07/2009 03:36:12
Cinthia_a.p.
editou em:
07/04/2015 11:56:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR