Teias de Sonhos

Teias de Sonhos Anne Bishop


Compartilhe


Teias de Sonhos


As Joias Negras - Livro 5




Teias de Sonhos é a forma ideal de travar conhecimento com o mundo negro e fantástico de Anne Bishop. Depois da aclamada Trilogia das Jóias Negras, Teias de Sonhos vai ainda mais longe e faz incidir a luz sobre os acontecimentos mais ocultos do passado de cada uma das suas fascinantes personagens.

Qual a origem das jóias e do seu poder? Qual o passado de Saetan, o Senhor Supremo do Inferno? O que esconde a vida pessoal do misterioso Lucivar? Conseguirá Jaenelle ser feliz ou terá sacrificado a sua felicidade com Daemon para poder salvar o mundo?



Com um enredo tão sensual quanto perverso, Anne Bishop oferece-nos mais uma prova irrefutável de ser uma das vozes mais fortes da dark fantasy.

Edições (1)

ver mais
Teias de Sonhos

Similares


Resenhas para Teias de Sonhos (0)

ver mais
Aquecer o coração
on 8/8/20


Voltar para o universo das jóias negras é sempre um prazer para mim, é literalmente como encontrar velhos amigos, neste livros vamos ter contos que vão enriquecer ainda mais com algumas perguntas que ficaram por responder no final de Rainha das trevas.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 11
11%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
25/07/2009 03:39:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR