Vingança Mortal

Vingança Mortal Raquel Machado


Compartilhe


Vingança Mortal





Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?

Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.

Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Suspense e Mistério / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Vingança Mortal

Similares

(1) ver mais
Tudo O Que Ela Sempre Quis

Resenhas para Vingança Mortal (85)

ver mais
Muito Bom!
on 31/10/14


Estou tentando recuperar o ar, que Vingança mortal me roubou dos pulmões! Imprevisível e instigante , a história que Raquel Machado nos da em Vingança Mortal, é rápida e voraz. " - Você sabe que toda ação, tem uma reação, é a lei da física meu amigo... ... - E agora você vai ter que arcar com as consequências." Como o título promete, se trata de vingança. Ações cometidas no passado, que da força, a todos os acontecimentos vivenciados no presente. Em apenas 2 horas li as 117 páginas,... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam2
Avaliações 3.5 / 178
5
ranking 19
19%
4
ranking 37
37%
3
ranking 31
31%
2
ranking 7
7%
1
ranking 6
6%

12%

88%

Raquel Machado
cadastrou em:
21/05/2014 10:13:12
Raquel Machado
editou em:
03/03/2015 08:25:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR