Rendida Por Você

Rendida Por Você Danúbia Ferreira


Compartilhe


Rendida Por Você #1





Criada com limites rígidos e sem tolerância, viveu perdida em um mundo onde o abuso e a intransigência eram a lei. Com uma mãe cruel e um pai bipolar, sentiu-se no dever de se submeteraos maus tratos e se afastar de amigos.Seu mundo era sua mente, onde podia sonhar com sua independência e uma vida melhor.
Ela tinha sonhos...
Ele tinha desejos...
Ele a desejou desde a primeira vez que a viu.Foi prudente em seu julgamento e decidiu esperar o momento certo. Ela seria dele e disso não tinha dúvidas. Convivei anos com a sua luxúria por ela, arranhando e a cada dia ganhando força...Então uma reviravolta os coloca frente a frente. Finalmente chegou o dia de tê-la em seus braços e em sua cama.
Ela queria amar...
Ele queria foder...
Sonhos perdidos e amores destruídos, em meio a ganância , inveja, crueldade e corações quebrados o anor surge. Mas isso seria suficiente para mantê-los juntos?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Rendida Por Você
Rendida Por Você

Similares

(12) ver mais
Subjugada
Renascida
A ODALISCA
Quebrantado Coração

Resenhas para Rendida Por Você (5)

ver mais
on 22/10/14


Uma infância privada. Uma mãe cruel, um pai bipolar. Sonhos distantes, desejos ardentes e proibidos. Redenção ao amor, submissão, traição e tragédias são pontos fortes durante a leitura. Fabiana é uma jovem de 15 anos, marcada por uma infância nada fácil, se vê atraída por um homem mais velho, e que de certa forma é proibido para ela. Erick é um homem independente, e bastou um olhar para Fabiana, para se sentir atraído por ela, mas por ser mais e velho e não poder se envolver, Erick ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.2 / 133
5
ranking 54
54%
4
ranking 22
22%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mágda
cadastrou em:
24/05/2014 17:18:41
Jully.Silva
editou em:
12/12/2020 19:49:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR