O Inverno de Frankie Machine

O Inverno de Frankie Machine Don Winslow


Compartilhe


O Inverno de Frankie Machine





Frank Machianno é um assassino de aluguel. Um assassino de aluguel aposentado, na verdade. Quando estava na ativa, era conhecido como Frankie Machine, mas os dias de crime ficaram no passado e ele leva uma vida tranquila no litoral de San Diego, onde é conhecido por ser um empresário comprometido e um pai e ex-marido exemplar.

Quando, porém, o filho do atual chefe da máfia lhe pede um favor, Frank se vê obrigado a atender, e as ameaças de sua antiga profissão voltam a atormentá-lo. Alguém do passado o quer morto e Frank precisa descobrir quem e por quê. O problema é que o rol de candidatos é tão extenso quanto a lista telefônica da Califórnia e o tempo de Frankie está acabando.

Ao retratar com riqueza de detalhes a violência inata ao mundo da máfia, Don Winslow construiu um thriller magnífico, repleto de ação e de personagens carismáticos. Combinando bom humor, inteligência e dinamismo, O inverno de Frankie Machine transporta o leitor para os cenários quentes de San Diego e da cultura surfista, com o auxílio de um anti-herói cativante.

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Inverno de Frankie Machine

Similares

(18) ver mais
Sangue Na Neve
Mathilda Savitch
Sangue na neve
O dia seguinte

Resenhas para O Inverno de Frankie Machine (26)

ver mais
O Inverno de Frankie Machine, Don Winslow
on 3/8/20


Eu tenho lido muitos livros este ano de autores que já conheço e aprecio. No entanto, a grande maioria me decepcionou, provando que parte do meu prazer em ler está na descoberta anual de novos escritores favoritos. Em 2015, com seu Selvagens, Don Winslow foi esse cara para mim, e aqui não temos autor diferente, dá aliás para dizer que está em sua melhor forma, mas certamente não gostei tanto quanto outras obras suas que li anteriormente. Muitas coisas boas, mas nada que não vi antes. ... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam8
Avaliações 4.1 / 188
5
ranking 43
43%
4
ranking 34
34%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Yasmin
cadastrou em:
27/05/2014 11:42:39
Vivi
editou em:
15/02/2016 14:31:25
Vivi
aprovou em:
15/02/2016 14:31:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR