Meu Inverno em Zerolândia

Meu Inverno em Zerolândia Paola Predicatori


Compartilhe


Meu Inverno em Zerolândia





Romance de estreia da italiana Paola Predicatori, Meu inverno em Zerolândia é a história de uma perda, da vida escolar conturbada e dos caminhos desajeitados e incertos que o amor pode tomar.

Alessandra tem 17 anos quando sua mãe morre. Sua dor é como uma redoma e quando retorna à escola, se afasta dos amigos e vai sentar junto a Gabriel, conhecido como Zero, a nulidade da turma. Deseja apenas ser ignorada, como acontece com ele. Zero, porém, é mais interessante do que parece. Em sua falsa indiferença, é atento e sensível. É ele quem socorre Alessandra, aparecendo inesperadamente ao seu lado quando ela precisa de ajuda. Viram um par: Zero e Zeta.

Aos poucos, um sentimento indefinível ganha forma entre as paredes da classe e a praia de inverno, surgindo uma história delicada e forte que mudará para sempre a vida desse casal de adolescentes. De maneira realista, Meu inverno em Zerolândia mostra a juventude italiana e seu cotidiano, em uma história dura e envolvente, capaz de mostrar que a soma de dois zeros não é zero, mas sim dois.


Edições (1)

ver mais
Meu Inverno em Zerolândia

Similares

(2) ver mais
Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta
Un Bacio

Resenhas para Meu Inverno em Zerolândia (36)

ver mais
Muito bom
on 8/11/21


Para amantes de leituras leves e rápidas eu super recomendo. Este livro conta a história de Alessandra, uma menina ainda no ensino médio que enfrenta grandes dificuldades em casa e na escola. Existe um romance que é lindo e muito real com base na vida msmo kkk Bem legalzinho super recomendo pra descontar dos romances convencionais que eu leio ?... leia mais

Estatísticas

Desejam181
Trocam11
Avaliações 3.7 / 366
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Marcos
cadastrou em:
07/06/2014 14:33:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR