Firewall (FBI: Houston)

Firewall (FBI: Houston) Diann Mills


Compartilhe


Firewall (FBI: Houston)





Depois de um romance, Taryn Young está se preparando para embarcar em um avião no Aeroporto Internacional de Houston, com destino a uma lua de mel de sonho, quando uma bomba dizima o terminal. Ferida, mas ainda viva, ela acorda e descobre que seu marido está em falta e os dois são considerados os principais suspeitos do ataque. Além disso, o FBI está convencido de que seu marido não é quem parece ser.
Prioridade número um do Agente Grayson Hall é pegar os responsáveis pelo dia do ato de terror. Toda a evidência aponta para Taryn e seu novo marido. Mas seu instinto lhe diz que seus apelos de inocência são genuínos. É sua ingenuidade apenas para mostrar, ou ela poderia realmente ser mais uma vítima de um esquema mestre, possivelmente ligado ao software que ela recentemente desenvolveu para sua empresa?
Com ambas as suas vidas e reputações na linha, e o clamor por justiça na mídia aumentando a cada minuto que passa, Taryn e Grayson não têm escolha a não ser confiar um no outro. . . E rezar para que possam descobrir a verdade antes que se tornem mais duas vítimas.

Edições (1)

ver mais
Firewall (FBI: Houston)

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

MiLe
cadastrou em:
25/06/2014 10:31:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR