Em Busca de Ouro

Em Busca de Ouro Gunnar Santos


Compartilhe


Em Busca de Ouro





Quando menos se espera, a Rainha da Inglaterra é Sequestrada. Para um caso mundialmente importante, a Realeza contrata Erick Morgan, detetive que se tornou conhecido e conceituado por desvendar em apenas quatro horas e meia um enigma lançado pelo FBI há vinte anos, que jamais fora desvendado.

Erick se desentende com seu assistente e chama seu primo David Croft, um simples policial de São Paulo, para ajudá-lo no caso. Mas David é apenas um PM e intelectualmente é muito inferior a qualquer detetive comum.

A experiência, formalidade e profissionalismo de Erick contrastam com a ingenuidade, informalidade e o jeito descolado de David para resolverem o caso mais importante do mundo real e sobrenatural, fatores que fazem destes homens a melhor dupla de detetives.

Edições (1)

ver mais
Em Busca de Ouro

Similares

(1) ver mais
a

Resenhas para Em Busca de Ouro (1)

ver mais
Em Busca de Ouro
on 1/12/14


Erick e David são primos. Com famílias rivais, cresceram longe um do outro. Ambos seguiram a carreira de policial militar. Erick Morgan sempre foi dedicado, aquele tipo de profissional que sempre busca por mais. David, por sua vez, era acomodado. Numa ocasião rara, o FBI vem ao Brasil para recrutar policiais. E o processo de escolha é de uma forma bem diferente. Não era através de prova escrita ou prática. O candidato teria que resolver um enigma. Tal enigma já havia tentado ser de... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gunnar
cadastrou em:
02/07/2014 14:59:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR