Amor Até Debaixo D

Amor Até Debaixo D'Água Torre DeRoche


Compartilhe


Amor Até Debaixo D'Água





O amor pode nos levar a cometer loucuras...

Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.

Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.

Tendo como cenário algumas das ilhas mais remotas e belas do planeta, Amor até debaixo d'água é ao mesmo tempo um livro de memórias, um diário de viagem e uma história de amor. Divertida, emocionante e corajosa, esta obra vai provar que existem riscos que vale a pena correr.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira / Não-ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor Até Debaixo D

Similares

(11) ver mais
Um Amor Para Recordar
O lado feio do amor
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
A Última Carta de Amor

Resenhas para Amor Até Debaixo D'Água (6)

ver mais
on 11/8/14


Quando esse livro chegou foi uma surpresa! Primeiro porque não estava esperando e também pelo fato de não ser meu estilo de leitura. Prefiro ficção, por isso, raramente me entrego a leitura de biografias, mas ultimamente venho repensando isso, principalmente ao perceber que certas histórias tem o poder de nos encantar e possuem o beneficio de serem reais. O que mais me agradou é que apesar de ser uma biografia a autora escreveu de forma fluida, eu nem sentia as páginas passando, ent... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam5
Avaliações 3.9 / 90
5
ranking 33
33%
4
ranking 34
34%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Marcos
cadastrou em:
04/07/2014 11:39:15
Beatriz Soares
editou em:
05/07/2017 10:14:31
Beatriz Soares
aprovou em:
05/07/2017 10:14:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR