Provocante

Provocante Madeline Hunter


Compartilhe


Provocante (As Flores Mais Raras #2)





OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.

Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza.
Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva.
Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor.
Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais.
Mas, claro, há beijos e beijos e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Provocante

Similares

(23) ver mais
Deslumbrante
Perigosa
Segredos de Um Pecador
Pecadora

Resenhas para Provocante (37)

ver mais
A Nova Versão de Orgulho e Preconceito
on 11/9/14


Hey, gente! Estou de volta. Fui dar um passeio pela velha Inglaterra, mas especificamente no lar de As Flores mais Raras. Então confira como foi essa aventura. Provocante é o segundo volume da série As Flores mais Raras, de Madeline Hunter. E poderíamos dizer que é muito mais revelador, já que alguns mistérios serão desvendados. Para quem ama romance de época e ainda não percebeu a Hunter não centraliza apenas o romance, podemos perceber um fator interessante, a série é totalmente i... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam6
Avaliações 4.0 / 532
5
ranking 33
33%
4
ranking 43
43%
3
ranking 22
22%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Camille
cadastrou em:
10/07/2014 07:43:56
Daiane
editou em:
10/02/2017 04:37:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR