Parkinson

Parkinson Alan M. Hultquist


Compartilhe


Parkinson


Como Entender e Conviver com a Doença de Parkinson




Apresentando informações úteis e será uma introdução ao assunto. Ele vai ajudar a família, amigos e acompanhantes a compreender melhor a doença de Parkinson.

Conheça David, que tem a doença de Parkinson. A partir de sua perspectiva, ele ajuda o leitor a compreender o que é a doença de Parkinson, como ela afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela. David também dá conselhos de como as pessoas podem ajudar quem tem Parkinson.

O autor fornece informações acessíveis sobre uma doença complexa através da experiência de David, que tem Parkinson. Este livro é um ótimo guia para compartilhar com a família, os amigos e os profissionais da saúde na procura por uma compreensão pessoal sobre esta doença.

Edições (1)

ver mais
Parkinson

Similares


Resenhas para Parkinson (1)

ver mais
Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
on 23/7/14


Quem nunca ouviu falar da doença de Parkinson? Hoje em dia, ela é muito divulgada nos meios de comunicação, mas ainda restam muitas dúvidas a respeito da doença em si e do tratamento. Ela normalmente afeta as pessoas depois dos 50 anos, mas também pode surgir antes. O melhor remédio sempre é a informação, portanto se você conhece alguém portador da doença ou quer adquirir conhecimentos sobre o Parkinson, esse livro é uma ótima dica. O livro é contado por um portador da doença, o Dav... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.7 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

8%

92%

Joyce
cadastrou em:
20/07/2014 12:03:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR