O Legado

O Legado Katherine Webb


Compartilhe


O Legado


Duas irmãs, um segredo desolador e um passado que não pode ser esquecido




Após a morte da avó, Erica Calcott e a irmã Beth retornam à sua casa no sudoeste da Inglaterra, uma propriedade imponente onde as duas passavam as férias de verão na infância. Quando Erica começa a mexer nas coisas da avó, é tomada por lembranças do passado e de seu primo Henry, que desapareceu misteriosamente quando criança. Intrigada, ela resolve tentar descobrir o que aconteceu com o primo.



Aos poucos, à medida que Erica vasculha os registros fotográficos da avó, um segredo de família vem à tona: algo que tem sua origem no século passado e na história de uma bela herdeira da alta sociedade norte-americana, numa terra selvagem e assombrada.



Quando passado e presente são colocados frente a frente, Erica e Beth são obrigadas a enfrentar a realidade de duas traições terríveis e a lidar com o legado desolador que ficou para trás.


Edições (1)

ver mais
O Legado

Similares

(5) ver mais
As Horas Distantes
Não Queira Saber
O Jardim Secreto de Eliza
A Garota Italiana

Resenhas para O Legado (10)

ver mais
Pena q é pouco conhecido
on 22/7/21


Um ótimo livro, com segredos de família guardados por gerações. Achei a capa linda! Não dei 5 estrelas porque algumas questões me incomodaram no desfecho, mas me impressionei q tão poucas pessoas tenham lido. Se vc tem esse livro guardado, leia.... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 3.6 / 62
5
ranking 27
27%
4
ranking 27
27%
3
ranking 29
29%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
21/07/2014 13:43:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR