Olhos do Destino

Olhos do Destino André C. S. dos Santos


Compartilhe


Olhos do Destino





Os sonhos de infância de Leonard foram destruídos após a morte de seu pai, um exímio fotógrafo. Ele sonhava em comprar uma moto e poder, junto de seu pai, viajar pelo mundo e fotografar as belas paisagens que cercam o condado de Somerset, Inglaterra.
Amparado por um velho amigo, senhor Gregory, a quem sempre considerou como um segundo pai, Leonard continuou o seu legado fotografando o mundo, mas sua vida dá uma reviravolta quando conhece dona Merriê uma importante fotógrafa que o ajuda a ter seus trabalhos reconhecidos.
Num dia típico, as películas de seu coração foram marcadas ao se apaixonar por Maria, uma jovem cabeleireira. Mas um acidente inesperado pode colocar tudo o que conquistou em jogo, e Leonard deve fazer uma difícil escolha: deixar para trás seus sonhos e viver dentro de uma “escura redoma” ou fugir e viver se sentindo culpado por ter arruinado a vida de quem mais amou.

Edições (1)

ver mais
Olhos do Destino

Similares


Resenhas para Olhos do Destino (8)

ver mais
on 16/8/14


Um livro bem escrito, mas que me deixou um pouco em cima do muro. De um lado eu vejo algo bem construído, com personagens cativantes envoltos por uma bela história, mas de outro eu encontro uma semelhança enorme com algo que já vi por aí outras vezes. O autor mesclou belos sentimentos ao desenvolver a narrativa, que por sinal é de fácil leitura e passa tão rápido que nem notei o virar de páginas. É legal ver o amor puro de jovens que se conheceram por acaso, assim como acompanhar o ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam5
Avaliações 3.1 / 40
5
ranking 25
25%
4
ranking 13
13%
3
ranking 35
35%
2
ranking 13
13%
1
ranking 15
15%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
22/07/2014 15:28:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR