A Espada Juramentada

A Espada Juramentada George R. R. Martin


Compartilhe


A Espada Juramentada (Livro #2)





A Espada Juramentada , a adaptação gráfica de uma das histórias que antecede em cem anos os acontecimentos da série, As Crônicas de Gelo e Fogo , traz as aventuras de Sir Duncan e seu escudeiro, Egg, em busca da honra e da glória dos Sete Reinos.

Depois das mortes, surpresas e atos heroicos de O Cavaleiro Andante , Dunk e Egg continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field.

No clássico de George R.R. Martin a distinção entre heróis e vilões nunca é bem definida, e as alianças políticas ameaçam o que há de mais profundo. No entanto, Dunk e Egg percisam seguir em frente e cumprir seus destinos. Junte-se a eles em mais uma aventura em um mundo agora familiar, mas que passa por um momento totalmente novo!

Fantasia / Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
A Espada Juramentada
A Espada Juramentada

Similares

(30) ver mais
O Cavaleiro Misterioso
O Cavaleiro Andante
O Dragão de Gelo
O Mundo de Gelo e Fogo

Resenhas para A Espada Juramentada (23)

ver mais
on 11/12/22


A Espada Juramentada é o segundo volume da graphic novel que reconta a história homônima publicada no Brasil na coletânea O Cavaleiro dos Sete Reinos. Mike Miller foi o escolhido para ilustrações e faz um bom trabalho na caracterização dos personagens. Uma das coisas a que se dá cada vez mais preferência é a capacidade do artista em variar o biotipo das pessoas representadas, o que ele faz muito bem. Porém, isso fez com que pecasse em outros aspectos - quase não há detalhes nos ambi... leia mais

Estatísticas

Desejam178
Trocam9
Avaliações 4.3 / 420
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

49%

51%

ElaManoela
cadastrou em:
29/07/2014 18:53:14
Pri Paiva
editou em:
21/05/2019 14:58:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR