Cartas de Uma Outra Vida

Cartas de Uma Outra Vida William Sanches
William Sanches


Compartilhe


Cartas de Uma Outra Vida





O que os espíritos têm a nos ensinar com suas experiências?
Do que essas pessoas que viveram aqui se arrependem?
Quais seus medos e anseios?
O que levaram de bom de suas experiências terrenas?

William Sanches, com sua sensibilidade, nos mostra que os espíritos têm muito a nos transmitir sobre o que aprenderam neste plano e, principalmente, o que encontraram do outro lado da vida terrena.
Por meio das cartas do mundo espiritual - emocionantes narrativas - entendemos que deixar assuntos pendentes e questões mal resolvidas, atrasam o progresso espiritual daqueles que partiram e também prejudicam os que ainda se encontram na vida material.
Cartas de uma outra vida é uma obra para quem entende a vida como o bem mais precioso que Deus nos dá - uma oportunidade de reparar o passado -, rumo à evolução espiritual.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Cartas de Uma Outra Vida

Similares

(1) ver mais
O poder da espiritualidade

Resenhas para Cartas de Uma Outra Vida (2)

ver mais
on 11/12/14


Este livro traz relatos de diversos espíritos desencarnados, com suas experiências na terra, em algumas me identifiquei, em algumas chorei, são relatos de pessoas simples, pessoas que poderiam ser da nossa família, como os mesmos medos, e até as mesmas experiências, quantas palavras não ditas, quantas oportunidades perdidas, e a sensação de que o tempo foi pouco, para o aprendizado. É essa possibilidade que o tempo nos traz, a oportunidade de ser feliz logo, AGORA, o amanhã não nos ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 4.1 / 45
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Petit editora
cadastrou em:
30/07/2014 10:41:40
Glaucia153
editou em:
30/05/2018 06:54:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR