Rani e o Sino da Divisão

Rani e o Sino da Divisão Jim Anotsu


Compartilhe


Rani e o Sino da Divisão





Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.
Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes.
Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.

Edições (1)

ver mais
Rani e o Sino da Divisão

Similares

(4) ver mais
A Morte é Legal
Annabel & Sarah
The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse
Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna

Resenhas para Rani e o Sino da Divisão (44)

ver mais
Harry Potter encontra um(a) rival à altura
on 13/5/15


Desde antes de 2011, quando o último filme da franquia encerrou o ciclo iniciado com o lançamento do primeiro livro de J. K. Rowling em 1997, muito se especulou sobre qual seria “o próximo Harry Potter”. O posto continua vago. "Guerra dos Tronos" tem uma popularidade quase comparável, mas obviamente não se se destina ao mesmo público infanto-juvenil. Dito isto, quem tiver saudades do universo fantástico que girou em torno de Hogwarts e não tiver preconceitos contra autores brasilei... leia mais

Vídeos Rani e o Sino da Divisão (1)

ver mais
FANTASIA JUVENIL de preto pra quem ama PERCY JACKSON! ??

FANTASIA JUVENIL de preto pra quem ama PERCY


Estatísticas

Desejam116
Trocam4
Avaliações 4.1 / 246
5
ranking 39
39%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Sabrina Inserra
cadastrou em:
01/08/2014 15:23:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR