Conte um Conto

Conte um Conto Jana Lauxen


Compartilhe


Conte um Conto


Volume 2




O livro Conte um Conto Vol. II, organizado pela editora e escritora Jana Lauxen, dá sequência ao projeto Nascedouro da Editora Os Dez Melhores, e traz 63 contos, todos escritos por alunos do Colégio Estadual Sananduva/RS.

Os textos foram produzidos durante uma oficina de criação literária, onde foi apresentada uma imagem aos autores e, a partir desta imagem, eles tiveram de escrever sua história.

A ilustração que inspirou os textos foi cedida ao projeto pelo premiado ilustrador e quadrinista Mario Cau, sendo esta mesma imagem que integra a capa da obra.

Edições (1)

ver mais
Conte um Conto

Similares


Resenhas para Conte um Conto (2)

ver mais
Resenha - Conte Um Conto / Dreams & Books
on 24/10/14


Quando o Conte um Conto chegou pra mim, foi amor a primeira vista! O trabalho que fizeram com o livro é perfeito! A capa é linda! Tipo, LINDA. Eu fiquei apaixonada!  O livro foi um trabalho de primeira feito pela Os Dez Melhores e isso me surpreendeu. Só quem já o teve em mãos, entende o que estou falando.  Agora, vamos para as estórias: como deu pra perceber na sinopse, é uma coletânea de contos escritos por alunos do Colégio Sananduva. São 63 contos no total. E posso ser sincera?... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 57
57%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Ednan
cadastrou em:
01/08/2014 16:38:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR