Sombras da Primavera

Sombras da Primavera Keila Gon


Compartilhe


Sombras da Primavera (Trilogia Cores #Vol. 2)


Maldição do Mago




Amor, escolha, compromisso...
No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor?
Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam em um Mundo Mágico, inóspito, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta e apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história.
Melissa e Vincent confiaram no destino, agora, precisam confiar na força deste amor.
Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono.
A trama criada por Keila Gon torna-se ainda mais profunda e reveladora neste segundo volume. Com uma narrativa atraente e inspiradora, cenários fantásticos e personagens impactantes, Sombras faz o leitor mergulhar em um território desconhecido, aterrorizante, mas também, encantador.
A sequência, repleta de magia, irá testar o amor de Vincent e Melissa, bem como o coração do leitor. E a nós, fãs da saga, resta torcer, para que a sombra não ofusque a felicidade desse romance.
Mari Scotti, (autora de Híbrida Série Neblina e Escuridão, Editora Novo Século)

Fantasia

Edições (2)

ver mais
Sombras da Primavera
Sombras da Primavera

Similares

(3) ver mais
Cores de Outono
Luz de Inverno
Cores de Outono

Resenhas para Sombras da Primavera (35)

ver mais
Apaixonante
on 6/11/14


Melissa se apaixonou por Vincent, um mago das sombras. Mas ser apaixonada por um ser sombrio pode trazer muitos problemas para ela, ou melhor, para os dois, já que ela é teimosa ao extremo e não aceita ficar longe do mundo dele. Vincent tenta mostrar a Mel que ficar ao seu lado pode não ser a melhor opção, pois ela corre perigos que jamais sonharia em enfrentar em uma vida normal. Só que Alice, a irmã mais nova dela é uma maga, então ela já está envolvida nesse mundo com ou sem Vincent... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam8
Avaliações 4.6 / 170
5
ranking 68
68%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

"Ana Paula"
cadastrou em:
01/08/2014 22:30:22
Edna
editou em:
10/11/2017 22:31:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR