O Dom de Ver

O Dom de Ver Sarah Wynde


Compartilhe


O Dom de Ver





Akira tem segredos. Mas a cidade de Tassamara também.


Akira Malone acredita no método científico, na evolução, na teoria da relatividade de Einstein. E em fantasmas.


Toda lógica e toda razão no mundo não podem protegê-la da verdade – ela pode ver e se comunicar com espíritos. Mas Akira tem certeza que sua habilidade é apenas uma peculiaridade genética e os fantasmas que encontra são apenas energia eletromagnética remanescente. Energia eletromagnética perigosa.


Zane Latimer acredita em telepática, precognição, auras e que jogar Halo com seus empregados é uma técnica excelente de gerenciamento. Ele também acredita que talvez, apenas talvez, Akira Malone possa ajudar sua família a entrar em contato com seus entes queridos que já partiram.


Mas Akira será capaz de enfrentar seus próprios temores e aceitar seu dom? Ou a mãe e o sobrinho de Zane ficarão presos entre a vida e a morte para sempre?

Edições (2)

ver mais
O Dom de Ver
A Gift of Ghosts

Similares


Resenhas para O Dom de Ver (1)

ver mais
O dom de Ver - Fantasmas
on 6/7/20


Akira desde criança tem o dom de ver fantasmas, isso mesmo, ela não aceita seu dom e tenta passar "despercebida" por eles, ela descobriu a duras penas como é difícil ter esse dom, por ser física ela acredita que os fantasmas são apenas energias, após um artigo publicado por ela, acaba se vendo sem emprego e sem um futuro no ramo acadêmico sem poder continuar suas pesquisas. Tudo muda quando ela é convidada a uma entrevista de emprego e após algumas situações atípicas conhece o Zael que... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 19
5
ranking 11
11%
4
ranking 53
53%
3
ranking 32
32%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

9%

91%

*El
cadastrou em:
05/08/2014 14:29:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR