Sincronia

Sincronia Melissa Agnelli


Compartilhe


Sincronia





Chaz sempre teve fé no amor, acreditando que cada pessoa no mundo tem uma alma gêmea. Ele se convenceu de que Olga é sua cara metade, e que seus corações agora batem em sincronia.
Chaz está pronto para se declarar, mas uma notícia inesperada o faz ficar inseguro, sem ter certeza do que o futuro lhe reserva. As coisas parecem se complicar ainda mais quando Nora - sua melhor amiga de infância - começa a se afastar sem qualquer motivo.
Como Chaz poderá enfrentar o futuro estando do longe daqueles que ama? Haverá tempo para se declarar e enfim desfrutar da sincronia?

Edições (1)

ver mais
Sincronia

Similares

(1) ver mais
Amor de Primavera

Resenhas para Sincronia (1)

ver mais
Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]
on 30/8/14


No conto que deu início à maratona, seguimos o personagem Chaz, em busca de se declarar, finalmente, para Olga, por quem encontra-se apaixonada há muito tempo. Planejando contar sobre seu amor durante um reforço escolar, porém, ele acaba por deparar-se com uma novidade não muito agradável e se dará conta de que o seu verdadeiro amor pode ser quem ele menos esperava que fosse. É um conto curtinho, escrito de forma ágil e com uma narrativa muito fluida, que dá para ser lido em pouquí... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 16
5
ranking 19
19%
4
ranking 31
31%
3
ranking 38
38%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

3%

97%

Káah
cadastrou em:
06/08/2014 18:33:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR