As Crônicas de Theranã

As Crônicas de Theranã Marcia Pimentel


Compartilhe


As Crônicas de Theranã #1


O Cavaleiro e a Donzela Vermelha




"No Reino de Theranã, a cada mil anos nasce uma criança vermelha. Ela é uma criança especial, pois a respeito dela uma profecia foi escrita nas primeiras eras deste reino. Estava escrito nesta profecia, que essa criança se transformaria na Guerreira Vermelha e que salvaria o Reino de Theranã das trevas. E a era das trevas chegou. O mal reinava soberano em Theranã, e por isso surgiu a tão esperada guerreira. Ela lutou contra o mal, mas falhou. Mil anos se passaram e novamente uma criança vermelha nasceu. Ela terá que provar que é a guerreira da profecia e lutar contra o mal que assola o reino. E agora ela não poderá falhar. O mal está ainda mais forte, e se vencer ele reinará para sempre, nada mais o deterá. Nessa mesma profecia, também estava escrito que um Cavaleiro surgiria para lutar ao lado da guerreira. Ele é descrito como um cavaleiro com um lobo gigante."

"O primeiro livro dessa trilogia contará a história de dois druidas, do bem e do mal. O Druida Branco contra o Druida Negro. O dois estarão à procura da prometida Guerreira Vermelha. Ela ainda é uma jovem Donzela Vermelha. Os mil anos do Ritual da Vida está chegando ao fim e o mal precisa da donzela para realizar novamente o ritual e poder continuar tiranizando o Reino de Theranã por mais mil anos. Mas o bem fará de tudo para que o mal não encontre a donzela. O Druida Branco fará de tudo para impedir que o mal vença, e assim também se redimir por ter falhado no passado. Com a proximidade da realização da profecia, um valente guerreiro surgirá e, ajudado por um lobo gigante e dois homens jurados a ele, lutará ao lado do bem para destruir o Druida Negro. Enquanto isso, depois de ficar dezessete anos escondida dos olhos do mal, a Donzela Vermelha viverá aventuras que a levarão para longe da proteção de um casamento arranjado por seus pais."

Fantasia / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
As Crônicas de Theranã

Similares

(1) ver mais
As Crônicas de Theranã As Montanhas Geladas

Vídeos As Crônicas de Theranã (1)

ver mais
As Crônicas de Theranã O Cavaleiro e a Donzela Vermelha

As Crônicas de Theranã O Cavaleiro e a Donzel


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Marcia Pimentel
cadastrou em:
11/08/2014 10:27:16
Marcia Pimentel
editou em:
31/01/2017 21:45:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR