Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard


Compartilhe


Atrás do Espelho (Splintered #2)


O Lado Mais Sombrio #2




Em O lado mais sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Atrás do Espelho
Unhinged

Similares

(15) ver mais
O Lado Mais Sombrio
Qualquer outro lugar
Sussurros do País das Maravilhas
Em Busca do Outro Lado do Espelho

Resenhas para Atrás do Espelho (545)

ver mais
Apaixonada estou
on 12/9/20


Esse conseguiu ser bem melhor que o primeiro e fez meu amor por Morfeu aumentar ainda mais. Tô ficando cansada dessa enrolação da Alyssa tem que escolher logo em que reino vai viver e que homem vai amar. Jeb foi mais legal nesse livro, mais Continua substimando a Alyssa ao ponto que Morfeu sempre a incentiva a ser melhor por isso que o amo tanto. Espero que o 3° livro seja ainda melhor, anciosa demais.... leia mais

Estatísticas

Desejam1.619
Trocam43
Avaliações 4.3 / 5.567
5
ranking 55
55%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Novo Conceito
cadastrou em:
11/08/2014 13:33:48
luh lantsov
editou em:
17/01/2023 01:50:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR