Aconteceu em Veneza

Aconteceu em Veneza Molly Hopkins


Compartilhe


Aconteceu em Veneza (Evie Dexter #2)





Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.

Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.

Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Edições (1)

ver mais
Aconteceu em Veneza

Similares

(4) ver mais
Aconteceu em Paris
A Dama de Asolo
Os garotos de Veneza
Boa Sorte, Seraphina

Resenhas para Aconteceu em Veneza (38)

ver mais
Fraquíssimo
on 29/1/20


Esta é a sequência de “Aconteceu em Paris” que novamente conta a história de Evie Dexter. Evie continua trabalhando como guia de turismo e, para completar o orçamento, faz uns bicos como garçonete no bar de seu amigo Nikki, que fica na mesma rua em que mora. Após os acontecimentos do primeiro livro, Evie está noiva e apaixonada e vivendo um conto de fadas ao lado do homem que sempre sonhou, porém, como nem tudo são flores, o romance começa a dar errado, e vamos ver como Evie reag... leia mais

Estatísticas

Desejam221
Trocam51
Avaliações 3.6 / 489
5
ranking 27
27%
4
ranking 29
29%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Novo Conceito
cadastrou em:
11/08/2014 14:02:34
Verônica
editou em:
18/12/2014 19:02:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR