Amei Minha Melhor Amiga

Amei Minha Melhor Amiga Shirleyde Mota


Compartilhe


Amei Minha Melhor Amiga (Trilogia Amar #1)





Axel e Elisa foram os melhores amigos do mundo durante a infância. . A grande amizade entre os dois, adentrou pela adolescência, mas Elisa escondia um grande segredo: era apaixonada pelo amigo que sempre foi seu porto seguro . Mas esta amizade foi quebrada no dia em que Axel partiu para a Europa em busca de realização profissional, deixando Elisa para trás sem nem mesmo pensar.
Anos mais tarde, já um homem procurando encontrar a maturidade, ele retorna ao Brasil. Sabendo ser ela o amor de sua vida, está decidido a reconquistá-la de qualquer maneira. Mas nada será tão fácil quanto ele imagina.
Rico , belo, jovem e bem sucedido, acredita que pode ter a mulher que desejar, mas sua maior aventura será mostrar para aquela que o conhece melhor do que ninguém, que ele é sim, capaz de amar sinceramente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amei Minha Melhor Amiga

Similares

(3) ver mais
Uma Carta Para o Paraíso
Descobrindo o que é Amar
Eu que não Amo Você

Resenhas para Amei Minha Melhor Amiga (15)

ver mais
on 28/1/15


Axel e Elisa cresceram juntos, Axel como filho do patrão e Elisa como a filha da empregada. Mas nada disso atrapalhou a amizade deles, sendo logo eles crianças. Mas já crescidos, Axel viaja para Londres, em busca do seu sonho e Elisa fica no Rio de Janeiro, estudando e trabalhando. Mas Axel volta de Londres, rico e lindo, e está disposto a tudo para conquistar sua melhor amiga. Elisa é a nossa personagem principal, que estudou biologia, aproveitou todas as oportunidades que os patrõ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 3.9 / 65
5
ranking 36
36%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Shirleyde
cadastrou em:
14/08/2014 08:57:09
Shirleyde
editou em:
30/11/2017 21:16:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR