O manual do líder

O manual do líder Carlos Döhler


Compartilhe


O manual do líder


O modelo de gestão definitivo para líderes novos e experientes




Liderança é uma arte que tem tudo a ver com gostar verdadeiramente de gente
Carlos Döhler é a prova de que a estrada para ser um gestor de excelência exige muito mais do que estamos acostumados a ouvir dentro das empresas. E não tem jeito, temos de recorrer à palavra do momento: planejamento. Contudo, precisamos de um planejamento que seja humanizado e que valorize o autodesenvolvimento das pessoas.
O sucesso pessoal e a entrega de resultados se encontram numa via de mão dupla, quando colaboradores investem nas empresas e as empresas investem em seus colaboradores. Ser gestor é como velejar: você deve analisar a rota, entender os riscos, escolher o melhor caminho e estar preparado com a equipe. Assim também é o líder que consegue chegar ao topo: com visão holística, compreensão das etapas do tempo e da maturação do conhecimento, valorização dos recursos e desenvolvimento de relacionamentos.
O manual do líder é o primeiro livro de Carlos Döhler, o homem que construiu uma carreira de sucesso numa das maiores fabricantes têxteis do Brasil. E aqui está o mapa para o caminho das pedras que líderes do agora e do futuro devem trilhar. O autor revela como você pode ser muito bem-sucedido seguindo uma estratégia segura, de resultados sólidos.
Seja você o líder de que o mercado precisa!
“Este joinvilense fantástico a cada nova ação nos mostra que sua grandeza maior está na proximidade com as pessoas e na simplicidade de sua postura e de suas ações. E, cá entre nós, isso é ser chique – e deste assunto eu entendo!”

Célia Leão, consultora nas áreas de Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal e colunista da revista Você S/A

Edições (1)

ver mais
O manual do líder

Similares

(8) ver mais
Jovens Com Atitude Enriquecem Mais Rápido
O Poder da Persuasão
 Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
O Novo Gerente-Minuto

Resenhas para O manual do líder (1)

ver mais
Feedback
on 16/11/21


O livro é bom, dá para anotar bastantes dicas. Porém, muitos temas se repetem por diversas vezes, tornando-o chata a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.5 / 12
5
ranking 17
17%
4
ranking 25
25%
3
ranking 58
58%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Jack
cadastrou em:
20/08/2014 09:56:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR