Doce Sonho Efêmero

Doce Sonho Efêmero Sheila D. Lima


Compartilhe


Doce Sonho Efêmero (DSA #2)





Neste segundo livro da saga DSA, Evangeline Maria Ayler já começa o sétimo ano no Instituto Educacional A. W. Sigma entrando em confusões e se deparando com uma novidade: a chegada de uma aluna nova, advinda de um misterioso instituto rival.
Além de precisar lidar com novos dramas no seu dia a dia, ela continua preocupada com o paradeiro do jovem Christofer Wing e com tantas outras questões estranhas que surgiram no ano anterior. Logo ela descobrirá que as coisas podem se tornar mais perigosas do que pensara a princípio, chegando à um patamar que foge da realidade. O verdadeiro inimigo começa a se tornar mais real, assim como outros aliados começam a surgir da forma mais inesperada.
Sempre com a ajuda de seus amigos, Evie precisará transpor novos desafios, decifrar um pouco dos enigmas já existentes, enfrentar seu lado mais impulsivo e descobrir que nem sempre as pessoas são do jeito que imaginamos. O que será que pode acontecer a uma pessoa que resolve seguir seu sonho mais efêmero?

Fantasia / Aventura / Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Doce Sonho Efêmero

Similares

(3) ver mais
Doce Sonho Alado
Doce Sonho Letal
Nossas Asas

Resenhas para Doce Sonho Efêmero (13)

ver mais
DOCE SONHO EFÊMERO - Sheila Lima Wing
on 31/12/14


Sheila Lima Wing, uma das autoras parceiras da Casa de Livro, nos presenteou com mais um exemplar da saga Doce Sonho. Como já resenhamos anteriormente, o primeiro volume da série, Doce Sonho Alado, nos apresenta Evangeline e suas amigas. Uma garota simples, que mora na periferia, mas que foi convidada a estudar em uma instituição da elite. Mais uma vez Evie esta de volta. Ela e suas amigas serão personagens de mais uma aventura aterrorizante. Em “Doce Sonho Efêmero”, o segundo vol... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 19
5
ranking 68
68%
4
ranking 26
26%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Rox
cadastrou em:
25/08/2014 14:41:49
Rox
editou em:
06/07/2016 13:39:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR