O Misterioso Lar Cavendish

O Misterioso Lar Cavendish Claire Legrand


Compartilhe


O Misterioso Lar Cavendish





Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.


Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem diferentes. Ou então não saem.



Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.


Edições (1)

ver mais
O Misterioso Lar Cavendish

Similares

(15) ver mais
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Harry Potter e o Cálice de Fogo
As Crônicas de Nárnia

Resenhas para O Misterioso Lar Cavendish (76)

ver mais
*O Misterioso Lar Cavendish*
on 27/4/20


Nas minhas primeiras impressões jurei que era um livro praticamente infantil onde há simples desaparecimentos, o que não me agradava muito mas graças a indicações resolvi dar uma chance, felizmente eu estava totalmente enganada... Logo no início podemos perceber que Victória tem um perfeccionismo extremo o que leva ela querer “consertar” as pessoas a sua volta, tanto que sua amizade com Lawrence foi iniciada como um “projeto pessoal” da garota, ao longo do livro esse mesmo fato nos tr... leia mais

Vídeos O Misterioso Lar Cavendish (1)

ver mais
2 livros - Diário de um Adolescente Apaixonado e O Misterioso Lar Cavendish

2 livros - Diário de um Adolescente Apaixonad


Estatísticas

Desejam238
Trocam5
Avaliações 4.0 / 490
5
ranking 37
37%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Yasmin
cadastrou em:
28/08/2014 09:21:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR