Superação

Superação Nick Vujicic


Compartilhe


Superação


Os pensamentos mais inspiradores de Nick Vujicic




Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas.
Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem.
Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.
A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.

Edições (1)

ver mais
Superação

Similares

(5) ver mais
Razões para continuar vivo
Nunca Deixe de Acreditar
Acredite na sua capacidade de superar
Rotina de Ferro (e-book)

Resenhas para Superação (19)

ver mais
Interessante

A ideia do livro é muito boa, mas, achei muito parecido com o primeiro livro, inclusive tem alguns trechos iguais então ficou um pouco repetitivo. Trata-se de um livro sobre fé, Nick utiliza alguns trechos da bíblia e conta histórias da sua vida e cita algumas frases de superação.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam18
Avaliações 4.1 / 131
5
ranking 48
48%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Novo Conceito
cadastrou em:
02/09/2014 12:29:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR