Um dia de cada vez

Um dia de cada vez Courtney C. Stevens


Compartilhe


Um dia de cada vez





Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente — uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo.Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o “Garoto Ki-Suco”, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.
Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.

Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Um dia de cada vez

Similares

(18) ver mais
A CARÍCIA DO VENTO
Fale!
Notas Suicidas de Belas Garotas
Os 13 Porquês

Resenhas para Um dia de cada vez (86)

ver mais
on 6/10/14


Olha eu aqui outra vez!!! Pois é, vim falar um pouquinho de "Um dia de cada vez" lançamento da Editora Suma. Como se fala na sinopse, Alexi Littrel era uma garota do segundo normal até o verão... quando as aulas recomeçam, ela está diferente. Não quer saber de garotos, a não ser o "Capitão Letra de Música". Eles se correspondem com escritas de músicas na carteira da escola, isso é tudo o que ela poderia tomar agora. Bodee, é o garoto ki-suco (pinta os cabelos todos os dias com uma co... leia mais

Estatísticas

Desejam371
Trocam11
Avaliações 4.3 / 1.129
5
ranking 54
54%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Jéssica @paraisoliterario
cadastrou em:
08/09/2014 17:14:05
BIBLIOTECA EREM DR L CABRAL DE MELO
editou em:
15/09/2022 09:18:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR