Endgame

Endgame James Frey
Pittacus Lore
Nils Johnson-Shelton


Compartilhe


Endgame #1


O Chamado




A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o Jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. Endgame: O Chamado acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave.

E não para por aí: o livro contém um enigma. Um enigma que convida o leitor a jogar seu próprio Endgame. Quem encontrar a solução primeiro ganhará uma mala cheia de ouro. Em adição ao enigma estará disponível um jogo on-line revolucionário desenvolvido pela Niantic Labs, empresa associada ao Google e responsável também pelo jogo Ingress.

A trilogia Endgame é um projeto multiplataforma de alcance mundial. Além da publicação pela Intrínseca dos livros impressos e novelas em e-book a primeira delas com lançamento previsto para dezembro de 2014 , um jogo para celular será desenvolvido pela Niantic Labs (empresa associada ao Google) e estão previstas adaptações para cinema e tevê.

Nas páginas do livro há pistas que permitem ao leitor participar de uma competição que dará ao vencedor um prêmio em ouro. Para participar da competição, é necessário ler o livro e os e-books da série, acesso à internet, uma conta padrão do Google e conhecimento do idioma inglês. As regras oficiais da competição estão disponíveis no website oficial. O conteúdo do website oficial e conteúdos diversos relacionados à competição estão ou poderão estar em inglês ou em outros idiomas.

O jogo para celular está previsto para ser lançado em 2015. O projeto também contará com vídeos no YouTube, charadas virtuais e perfis dos personagens nas redes virtuais (Twitter e Google+).

A Twentieth Century Fox adquiriu por dois milhões de dólares os direitos da adaptação cinematográfica da obra, e, ao que tudo indica, o filme será produzido por Wyck Godfrey, responsável pelo sucesso A Culpa É das Estrelas e pelos filmes da série Crepúsculo . Há planos também para uma série televisiva.

Terra. Agora. Hoje. Amanhã. O Endgame é real e vai começar. O futuro ainda não está escrito. O que tiver que ser será. Doze jogadores. Jovens, mas pertencentes a linhagens ancestrais. Das quais descende toda a humanidade. Linhagens escolhidas milênios atrás. E que vêm se preparando desde então. Eles não têm poderes sobrenaturais. Não podem voar, não transforma chumbo em ouro nem curam a si mesmos. Quando a morte chega, eles morrem. Eles e todos nós. São os herdeiros da Terra, e cabe a eles resolver o Grande Mistério da Salvação. Um deles precisará conseguir fazer isso, ou todos estaremos perdidos. Leia o livro. Encontre as pistas. Decifre o enigma. Só um pode ganhar. O Endgame é real e vai começar.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Endgame

Similares

(17) ver mais
Jogador Nº 1
Descendência
Origens
Existência

Resenhas para Endgame (151)

ver mais
RESENHA: ENDGAME - O CHAMADO - JAMES FREY & NILS JOHNSON-SHELTON
on 15/1/15


Bom, e como primeira resenha do ano, temos Endgame - O Chamado! Endgame ganhou bastante visualização desde que foi lançado, praticamente simultaneamente no mundo todo, em outubro de 2014. O livro é interessante, cativante, divertido, e ainda por cima: interativo! Sim, isso mesmo! James Frey não economizou em nada nesse projeto: nem em dinheiro, nem em criatividade, nem em pesquisas. O autor acredita tanto nesse projeto que doou meio milhão de dólares! E adivinha só: esse di... leia mais

Vídeos Endgame (2)

ver mais
Unboxing - Endgame: The Calling | Um Bookaholic (VEDA #20)

Unboxing - Endgame: The Calling | Um Bookahol

RESENHA - ENDGAME - James Frey & Nils Johnson-Shelton

RESENHA - ENDGAME - James Frey & Nils Joh


Estatísticas

Desejam455
Trocam225
Avaliações 4.0 / 2.110
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

29%

71%

Yasmin
cadastrou em:
17/09/2014 19:06:45
Vivi
editou em:
05/02/2016 11:27:49
Vivi
aprovou em:
05/02/2016 11:27:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR