Listografia

Listografia Lisa Nola


Compartilhe


Listografia


Sua vida em listas




O livro definitivo para todas as listas da sua vida! Nostalgia . Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer?

Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.

Com proposta semelhante a sucessos como Destrua este diário e Termine este livro, Listografia é completamente interativo, convidando o leitor a intervir na obra e criar suas próprias listas.

A obra traz inúmeras ilustrações divertidíssimas de Nathaniel Russell, incentivando o leitor a desenhar também suas criações.

Humor, Comédia

Edições (1)

ver mais
Listografia

Similares

(17) ver mais
O Livro do Bem
Destrua Este Diário
Jardim Secreto
Minha Vida Dava Um Livro

Resenhas para Listografia (18)

ver mais
Uma autobiografia em listas
on 24/12/14


Listografia é um livro interativo escrito pela Lisa Nola que possui como proposta ajudar o leitor a criar sua autobiografia a partir de listas. Nola teve essa ideia, pois se diz nostálgica e ama os detalhes da vida. A obra traz inúmeras ilustrações divertidíssimas de Nathaniel Russell. Eu amo livros interativos como "O livro do bem", "Destrua este diário" e "Termine este livro". Porém, a obra "Listografia" possui um diferencial: você não vai conseguir completá-lo em tão pouco tempo ... leia mais

Estatísticas

Desejam433
Trocam6
Avaliações 4.0 / 297
5
ranking 43
43%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Yasmin
cadastrou em:
18/09/2014 14:08:30
Vivi
editou em:
05/02/2016 11:29:54
Vivi
aprovou em:
05/02/2016 11:30:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR