Economia Nua e Crua

Economia Nua e Crua Charles Wheelan


Compartilhe


Economia Nua e Crua


O que é, para que serve, como funciona




Estamos o tempo todo imersos na economia. Quando fazemos compras na feira, quando decidimos onde aplicar nosso dinheiro, quando optamos por um plano de saúde, tomamos decisões econômicas. No entanto, é frequente termos a impressão de que não estamos fazendo a coisa mais adequada, que não sabemos o suficiente sobre aquele assunto.



No best-seller internacional Economia nua e crua ideias complexas são explicadas em linguagem simples, sem gráficos, tabelas ou equações. O economista Charles Wheelan explica os conceitos básicos da economia e, o que é melhor, que tipo de informação é fundamental para a pessoa se orientar no dia a dia da vida econômica de seu país e do mundo. Tudo isso de maneira fácil, prática e engraçada.



Um livro indispensável para estudantes de economia e também para os que simplesmente desejam compreender melhor os desafios do mundo em que vivemos.

Edições (1)

ver mais
Economia Nua e Crua

Similares

(37) ver mais
Crash
Crash
Economia: Modo de Usar
Economia no Mundo Real

Resenhas para Economia Nua e Crua (9)

ver mais
on 19/6/20


Ótimo livro! Abordagem de fácil compreensão...o autor explica a economia sem uso de gráficos, tabelas ou equações matemática.... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam1
Avaliações 4.3 / 113
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

55%

45%

Marcelo Catanho
cadastrou em:
24/09/2014 19:15:07
Fabio
editou em:
13/09/2015 22:17:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR